CORTINA DE FUMAÇA – ‘OPOSIÇÃO’ MIPIBUENSE TENTAR ATRAVÉS DE DENÚNCIA DAR UM NOVO RUMO A POLÍTICA MIPIBUENSE, MAS SEM SUCESSO, POIS OS AUTORES DA DENÚNCIA SE CALARAM DURANTE VINTE ANOS

Nossa edição teve acesso ao conteúdo da Ação Popular de nº 0800725-20.204.8.20.5130 que tem como denunciantes os vereadores: Crisostomo José Barbosa (Crisóstomo), Luiz Manoel da Costa (Lula), Janete Rodrigues de Paiva (Janete), Kélia Peixoto Serafim Arruda Câmara(Kélia), José Lúcio Gomes de Oliveira (Zé Lúcio) e Daniel Ferreira Caldas (Daniel de Norma) e Kéricles Junior Ribeiro Alves (Juninho de Kerinho.

Os vereadores pedem:

1º A gratuidade judiciária;
2º O deferimento do Pedido;
3º Que o juízo cite os réus no processo;
Dentre outros pedidos.

O fato mais inusitado é que, com exceção de Lula e Juninho de Kerinho, nenhum dos demais vereadores são detentores de apenas um mandato naquela casa, ou por eles, ou por seus familiares representados. O pedido é licito e comum a qualquer cidadão, mas a ação em si não passa de uma cortina de fumaça como represália ao que mais se comenta na cidade que é a devolução dos 54 milhões de reais para a cidade de São José de Mipibu que, segundo comenta-se foi retirado de nossa cidade de forma arbitrária. Se a denúncia tivesse sido impetrada pelo candidato da oposição Severino Rodrigues, até que seria bem digerida, mas por um conjunto de vereadores que nunca soube o que uma oposição de verdade.

DO BLOG

Muita coisa ainda para rolar nessa nossa política de todos os dias, mas o que os personagens não estão entendo é que, estão sendo usados com um único fim, serem derrotados, não pelo grupo que hoje se opõe, mas pelo próprio candidato da oposição.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *