VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU SE REÚNEM DURANTE A SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO SEMESTRE

O Poder Executivo de São José de Mipibu se reuniu na manhã de hoje (18), na sede da Câmara Municipal, para a realização da segunda Sessão Ordinária do segundo semestre do corrente ano.

Na oportunidade, os vereadores aprovaram as matérias que foram apresentadas na Sessão Ordinária anterior e apresentaram requerimentos e indicações para serem lidos e aprovados na próxima Sessão Ordinária.

A vereadora Dulce Rodrigues apresentou o Requerimento que solicita recurso financeiro para a construção de um ponto de apoio para atendimento médico na comunidade Curral Novo, área rural de São José de Mipibu que irá atender as demandas da população local e comunidades vizinhas. Já o vereador Daniel Ferreira apresentou o Requerimento que solicita o calçamento com drenagem da Travessa Santa Terezinha e Rua Santa Terezinha, em Laranjeiras do Abdias.

O vereador José Lúcio Gomes de Oliveira apresentou o Requerimento que requer ao município a abertura da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade do Ribeiro. Já o vereador Lula apresentou o Requerimento que solicita a recuperação das ladeiras de Sítio Boa Vista e Sítio Bela Vista a fim de viabilizar a descida e subida dos transportes escolares.

A vereadora Verônica Senra apresentou a Indicação que solicita a construção de um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) no Loteamento Bosque das Colinas. Já o vereador Jean Nerino apresentou a Indicação que sugere ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Saúde, que juntos aos agentes de endemias venham realizar ações de combate a possíveis focos de dengue nos loteamentos: Bosque das Colinas, Luar do Colorado e Bela Luna/Taborda, neste município.

A vereadora Kélia Serafim apresentou o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Honorário Mipibuense ao Sr. Ricardo Messias Barros. Já o Poder Executivo Municipal apresentou o Projeto de Lei nº 024/2023 que institui a denominação oficial à marginal da BR-101, neste município e dá outras providências.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *