VEREADOR CRISÓSTOMO É UM DOS NOMES COM DIFICULDADES DE SE MANTER NO LEGISLATIVO NAS ELEIÇÕES DE 2024

Política se faz de momento, mas para ter uma cadeira no Legislativo mipibuese é preciso um trabalho árduo e conta com várias mãos. Hoje, uma das situações mais difícies de se manter do Legislativo é a do Vereador Crisóstomo Barbosa (SD), que além de perder apoios importantes como Rose e Henrique de Manimbu que nas últimas eleições contabilizou mais 400 votos só nas região de Manimbu e Ribeiro, sai enfraquecido da sua comunidade de origem, Laranjeiras dos Cosmes que além de dividir votos com Daniel Ferreira tem em seu calcanhar os pré-candidatos, Olavo Morais, Sargento Dudu e sua própria rejeição.

No Centro da cidade, o Vereador conseguiu reunir toda a família Barbosa em prol do seu nome, o empresário e ex-candidato a vereador, Clodoaldo Barbosa será um dos grandes nomes para ajudar o irmão a se manter na cadeira, ou melhor, não perder a cadeira.

Como justificativa para deixar o grupo liderado pelos Dantas, o vereador Crisóstomo dizia nos quatro cantos da cidade que iria sair, pois não tinha recebido de Fábio a garantia do seu mandato, com certeza essa foi a grande oferta feita pelo candidato da oposição. Crisóstomo que até então fazia uma oposição branda, se tornou holofote nos últimos dias, mas de uma forma negativa perante a opinião público o que, com certeza lhe rende uma subtração de votos significativos.

Ao vereador desejamos boa sorte e mais sensatez em seus discursos, sobretudo, sua postura em seus pronunciamentos, pois nesta eleição o eleitorado está mais atento, ainda mais quando se vem perdendo base como o mesmo coleciona dezenas de perdas eleitorais.

Em política se ganha de dois quem tem três.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *