Parnamirim apresenta avanços na rede de saúde básica

São 29 unidades básicas de saúde, 57 equipes de Estratégia Saúde da Família, mais de 360 agentes de saúde, 42 equipes de saúde bucal, 02 equipes saúde prisional e 01 equipe de consultório na rua. A rede de atenção primária municipal de Parnamirim passa por uma verdadeira revolução na atual gestão.

São investimentos em reformas, crescimento de equipes, contratação de médicos e novos servidores, abastecimento de medicamentos e insumos, ampliação dos serviços oferecidos com novas unidades inauguradas, horários estendidos e mais programas de atenção básica e especializada.

“A saúde é prioridade na nossa gestão e não estamos poupando esforços para melhorar os serviços e o atendimento à nossa população. Aproveito para anunciar a chegada de novos Médicos, pelo Programa Mais Médicos, através de convênio que firmamos com o Governo Federal, com contrapartida da prefeitura. Realidade de médicos nunca vista na cidade. Em TODAS as unidades têm médicos atendendo nosso povo. Tem unidades de saúde, como Nova Esperança, com 5 médicos contratados. Nunca visto antes em Parnamirim. E ainda estamos dando fortalecimento aos médicos por produtividade, além das equipes, onde há área populacional grande”, ressalta o Prefeito Rosano Taveira.

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *