Motorista perde controle e carro capota na Via Costeira em Natal

Acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (19) e a motorista, única ocupante do veículo, sofreu ferimentos leves, sendo atendida pelo Samu no próprio local.

Um carro capotou na manhã desta quinta-feira (19) na Via Costeira, em Natal, após a motorista perder o controle e colidir com o meio-fio. Única ocupante do veículo, a motorista teve ferimentos leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no próprio local.

O acidente aconteceu por volta das 6h, de acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O trecho em que o carro capotou fica logo após a saída de um retorno, onde há uma curva mais acentuada.

O veículo seguia no sentido da Zona Leste em direção a Ponta Negra, na Zona Sul.

“A motorista perdeu o controle na curva e capotou batendo nesse primeiro entroncamento. Ela estava indo para o trabalho, em Ponta Negra. Quando percebeu, o carro já estava virando”, explicou o sargento Cassimiro, do CPRE.

Segundo o CPRE, a motorista ficou nervosa após o acidente, mas foi acalmada com o atendimento médico.

O CPRE isolou a área após a colisão e trânsito fluiu apenas pela faixa da esquerda no trecho, mas não foi prejudicado, sem gerar congestionamento.

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *