Militante político aliado da Família Rodrigues; ganha licitação milionária.

Empresário de pequeno porte que exerceu função idêntica a cabo eleitoral na campanha do Deputado Estadual Kléber Rodrigues; vence licitação milionária e prestará serviços de elétrica, funilaria e pintura para a prefeitura de Lagoa Salgada/RN durante um curto período de um ano pelo valor de 2.307.800,00 ( dois milhões trezentos e sete mil e oitocentos reais).

A pequena empresa JATO AZEVEDO, localizada no município de Monte Alegre/RN, está com sua situação cadastral ativa e teve sua abertura em novembro de 2016, com um capital social no valor de 10.000.00 ( dez mil reais). Informações documentais mostram que a pequena empresa está no nome de JONAS DA SILVA AZEVEDO, militante político e responsável por atuar expressivamente nas eleições de 2022 – angariando votos para o filho do ex Prefeito de Monte Alegre/RN, Severino Rodrigues.

Pelas ruas da comunidade Pajuçara no Município de Monte Alegre/RN, o pequeno empresário caminha com adesivo no peito e panfleto nas mãos atuando como mediador entre o candidato e os eleitores. “Estou aqui na nossa comunidade pedindo voto para nosso Deputado Estadual Kléber Rodrigues, ele fez muito pela nossa cidade e vai continuar fazendo” disse Jonas Azevedo.

A licitação em questão chama bastante atenção devido o valor orçamentário, curto período de um ano pela prestação de serviço, baixa estrutura física empresarial e pela incrível coincidência do pequeno empresário ter ligação política direta com membros do MDB a nível Municipal e Estadual. “Estamos Juntos com o Prefeito André Rodrigues, e seus candidatos, valeu” finalizou.

O MDB ocupa as prefeituras de Monte Alegre/RN e Lagoa Salgada/RN. Em São José de Mipibu/RN, Severino Rodrigues é o presidente Municipal e pretende pleitear ao cargo de chefe do poder executivo nas eleições do próximo ano. No ato de filiação partidária realizada por Severino Rodrigues, o Prefeito de Lagoa Salgada/RN “Município onde o pequeno empresário ganhou a licitação”, Osivan Sávio, esteve presente no palanque ao lado da cúpula emedebista dos três referidos Municípios, além do atual vice governador Walter Alves, Presidente Estadual da sigla.

Segundo dados do nosso departamento de informações, o valor impregnado em licitação daria pra comprar cerca de trinta carros populares ou seis ambulâncias completas. Mas será utilizado na contratação de empresa para execução de serviços de elétrica, funilaria, pintura e lanternagem – atendendo a demanda da frota de veículos da prefeitura Municipal de Lagoa Salgada/RN.

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *