Grupo criminoso faz família de refém por 8 horas e transmite em ‘live’ em Salvador

Uma mulher e três filhos foram mantidos reféns por sete homens armados desde a noite de domingo (24), no bairro de Dom Avelar, em Salvador. As vítimas foram resgatadas após oito horas, sem ferimentos no início da manhã desta segunda-feira (25). Seis suspeitos foram presos e um adolescente apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, os homens e o adolescente invadiram o imóvel por volta das 22h30, na rua Sacramentinas, depois que trocaram tiros e foram perseguidos por policiais da Rondas Especiais (Rondesp). Em alguns momentos, os suspeitos transmitiram o sequestro nas redes sociais.

Durante a madrugada, o grupo liberou uma das vítimas, adolescente, com a chegada de um advogado. O resgate da dona da casa e dos outros filhos aconteceu às 6h30 após longa negociação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia.

Mesmo sem ter tido ferimentos, a família foi levada para uma unidade de saúde. Os suspeitos, que também estavam com drogas, se renderam e foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), porque um deles é menor de idade, e depois serão encaminhados para a Central de Flagrantes.

Confira mais detalhes na matéria do g1 BA e TV Bahia.

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *