Estou perplexo com Mauro César em evento católico; ele é membro da Igreja Batista.

Estou perplexo com a mudança repentina de personalidade política e pensamento teológico do Tenente Mauro César – isso devido a sua aproximação inesperada e inusitada junto ao pré-candidato á prefeitura Municipal de São José de Mipibu Severino Rodrigues.

Até onde seu, o ex-candidato a Prefeito Tenente Mauro César é membro da primeira Igreja Batista – entidade religiosa com filial no Município Mipibuense. Em suas redes sociais, o Bolsonarista costumava publicar registros fotográficos de confraternizações e eventos, sempre ao lado de outros membros da igreja; demostrando integridade e compromisso com o estatuto e princípios da denominação. No último Sábado (14), Mauro César marcou presença no encerramento de uma festa católica realizada no conjunto Bairro Novo; numa atitude devocional, não sei, mas política, certamente.

Nesse contexto, entendo que a influência política do ex-prefeito da cidade de Monte Alegre na vida do Tenente Mauro César, impacta não somente o posicionamento político, mas também social e transcende até mesmo a sua confissão fé.

É importante ressaltar que Mauro César atribuiu no passado, o termo ” traidores” á família Ferreira, por apoiar o interesse político de Severino Rodrigues em documentar judicialmente a comunidade do Retiro como parte da Cidade de Monte Alegre. Hoje, o Tenente posa para fotos ao lado de Severino Rodrigues fazendo parte de um grupo político na companhia da família ferreira, defendendo um posicionamento político estratégico que se diz o melhor para São José de Mipibu.

São muitas contradições para ser explicável e compreensível. Haja vista, Mauro César não aceitar conceder uma entrevista para o Blog do KS – para falar sobre essa mudança extraordinária que pegou tanta gente de surpresa.

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *