Acorda pra mentir, mente pra dormir e ainda sonha mentindo; disse Fábio Dantas sobre Fátima Bezerra em podcast.

Na noite da última Segunda-feira (23), o ex-vice governador Fábio Dantas participou do programa potycast – na companhia do empresário Karol Diniz, o programa transmitido ao vivo pelo Youtube abordou tópicos com as tendências econômicas globais, Impacto das políticas internacionais e estratégias de investimentos no cenário internacional, nacional e Estadual.

Durante sua participação no programa político, Fábio Dantas foi questionado sobre os possíveis motivos que estariam retardando um avanço significativo no quadro de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte e, se o atraso no pagamento dos servidores do Estado, não seria um sinal de alerta que confirmaria um possível colapso financeiro no futuro próximo. Em uma resposta técnica e equilibrada, Fábio Dantas explicou seu ponto de vista afirmando detalhadamente, a existência de uma intensa dissociação do Estado Potiguar em paralelo com outras regiões do Nordeste.

“O Estado do Rio Grande do Norte é uma ilha dissociada do crescimento de uma região pujante como o Nordeste; porque o Nordeste cresce bem, o grande problema nosso é que o Rio Grande do Norte parou no tempo e no espaço – por vários fatores, um dos principais fatores foi se manter uma máquina pública cara.” Disse o ex-vice governador.

Sobre o dever do Estado na criação e execução de políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento econômico, o ex-vice governador Fábio Dantas, fez algumas ponderações observando a falta de infraestrutura e questionou o plano de governo da Governadora Fátima Bezerra, apresentado na campanha de 2022, atribuindo a chefe do Poder Executivo Estadual, o termo mentirosa.

“Ela mente do começo ao fim, eu sempre digo isso, ela acorda pra mentir, mente pra dormir e ainda sonha mentindo; o plano de governo dessa eleição foi muito mal explorado pela oposição, inclusive por a gente – eu tava olhando essa semana, ela disse o que fez nos últimos quatro anos, ela disse que recuperou dois mil e setecentos quilômetros de estrada, deve ter sido no sonho dela.” Completou. “Como se traz turismo pra economicamente potencializar um Estado, se o principal ponto do turismo no Rio Grande do Norte é a praia da Pipa e não tem estrada.” Finalizou.

O programa político teve a durabilidade de uma hora e meia e permanece disponível no canal do YouTube, para assistir o conteúdo do programa na integra, basta procurar na plataforma por potycast ao vivo – cenários da economia internacional, nacional e Estadual.

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *