A Ex-Prefeita Norma Ferreira e Kerinho Alves; travam uma guerra silenciosa nos bastidores.

O que os olhos não vêem, o coração não sente; para a população de São José de Mipibu, os vídeos, fotos e aparições públicas denotam uma oposição unida em um único propósito e coordenada privativamente pelo ex- prefeito do Município de Monte Alegre. Transmitir uma aparente imagem de unificação partidária é fundamental para evitar os desgastes provocados por divergências entre o eleitorado.

Na psicologia, o controle emocional compreende melhor os sentimentos e emoções. Dessa forma, com o eleitorado sobre controle, o pré – candidato Severino Rodrigues adquire melhor equilíbrio mental, suficiente para resolver pacientemente o impasse existente entre seus dois principais aliados; considerado assunto tabu e discutido internamente quase sobre sigilo para não por em confronto os apoiadores dos seus dois maiores cabos eletorais – a escolha do vice na chapa majoritária é o assunto estupim para que as máscaras que esconde a falsidade política entre Norma Ferreira e Kerinho Alves sejam exposta publicamente.

A oposição ao grupo Dantas está unida fisicamente e desunida ideologicamente; ainda não estou convencido de que Kerinho Alves pretenda apagar o brilho do filho sacrificando sua reeleição para se lançar candidato a vereador em seu lugar – para depois aplaudir Severino Rodrigues na condição de Prefeito e Norma Ferreira sua vice. Esse desentendimento nasceu em 2020 e o tempo ajudou a aumentar ainda mais suas raízes depois que Kerinho Alves provou que Norma Ferreira depende do seu apoio para sobreviver politicamente.

Essa discussão interna se caracteriza na suposta escolha de uma terceira pessoa para ocupar a vaga na chapa majoritária, gerando especulações sobre a inexplicável e surreal desistência de Norma Ferreira e Kerinho Alves em abrir mão do título mais importante no âmbito do poder Executivo Municipal, que pode substituir o Prefeito em eventual ausência por licença ou outro qualquer impedimento.

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *