Potiguar é apontada como golpista por GKAY

A influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida nacionalmente como GKAY, utilizou o perfil dela nas redes sociais para denunciar no fim da manhã desta terça-feira (24), uma tentativa de invasão em uma das contas de domínio da digital influencer. Segundo GKAY, a golpista seria uma potiguar.

“Meu povo, simplesmente, uma bonitinha do Rio Grande do Norte, viu … estava se passando por mim e tava tentando entrar em uma conta minha, só que ela foi bloqueada antes e acabou aparecendo todos os dados dela”, explicou a influenciadora.

Gessica continuou contando que a suspeita teria confeccionado documentos falsos dela na tentativa de aplicar o golpe, e que uma intimação judicial seria enviada ao endereço da mulher.

A influenciadora aproveitou para dar conselhos a golpista. “E nessas horas eu fico pensando assim, uma pessoa tão inteligente, podendo focar a inteligência pra fazer uma coisa boa, faz um negócio desse”, sugeriu.

GKAY disse ainda que pretende vir ao Rio Grande do Norte para encontrar a mãe da golpista e dar conselhos sobre as práticas da jovem.

Novo Notícias

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *