Mulher morre após perder controle do carro e veículo cair em açude

Condutora foi resgatada por bombeiro de folga que passava no local. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Uma mulher morreu após acidente automobilístico registrado nesta quinta-feira (28) na zona rural de Florânia, município do Seridó potiguar. Ela perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um açude. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transferida para Natal.

A vítima foi identificada como Maria da Guia de Souza, era professora, e tinha 53 anos. De acordo com informações do Destacamento Policial da PM de Florânia, o caso ocorreu por volta das 6h30 na RN-226.

Segundo um condutor que presenciou o acidente, a condutora tentou ultrapassar uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e caiu no pequeno reservatório.

Vítima tinha 53 anos e era professora do município — Foto: Reprodução/Instagram
Vítima tinha 53 anos e era professora do município — Foto: Reprodução/Instagram

Ela chegou a ser resgatada por um bombeiro militar que passava no local. Mesmo de folga, o militar realizou o resgate da vítima. Ela estava desacordada, mas apresentava sinais vitais no momento me que foi retirada do veículo.

A mulher foi socorrida, mas morreu enquanto era transferida para um leito de terapia intensiva em Natal. Ainda segundo a Polícia Militar, a estimativa é que ela tenha ficado dentro do carro cerca de 20 minutos antes de ser resgatada.

A Polícia Militar foi acionada e fez a solicitação para militares do batalhão do Corpo de Bombeiros, em Currais Novos, retirar o veículo do reservatório.

Local onde o acidente foi registrado — Foto: Cedida/PM
Local onde o acidente foi registrado — Foto: Cedida/PM

Colaborador

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.