COMEÇOU O JOGO! DEFINIDAS AS PRINCIPAIS CANDIDATURAS DAR-SE À INÍCIO A PARTIDA QUE DECIDE O FUTURO DO BRASIL E DOS ESTADOS – POR KARLOSILVA

“Nos últimos dois anos, tudo deixou de acontecer devido a pandemia, só uma coisa teve e sempre terá; as eleições, pois elas norteiam e dão direcionamento ao nosso País, muitas das vezes erradas, mas são o eixo principal em torno de tudo e todos. Uns se beneficiam dela, outros vivem dela, a grande parte depende dela, pois necessitam dos serviços essenciais que dela provem para o ‘resto’ da nação.”

A nível de Brasil, dois nomes favoritos disputam o comando do País para os proxímos quatro anos, Bolsonaro x Lula, uma disputa acirrada, mas nossa torcida é que ganhe o que melhor irá fazer pelo nosso povo mais humilde, aquele ‘resto’ da nação, visão dos nossos próprios candidatos.

Já a nível de Estado, dois grandes nomes se enfretam para decidir o futuro do estado, Fátima x Fábio Dantas, ela política de carreira com assento na Câmara Federal e Senado, Ele também político de carreira, mas advogado de formação já teve assento da Assembléia Legislativa do Estado e também exerceu o cargo de governador, na última gestão, articulador político, entrou na disputa para formar palanque para o pré-candidato a senador, Rogério Marinho e tomou gosto.

DO BLOG

O jogo começou, mas diferente das disputas nos campos de futebol que depende de cada atleta e de cada equipe, nesse jogo, existe uma trave sem goleiro, para que o eleitor possa chutar livremente, não será impedido, o VAR não terá atuação, sendo livre para chutar no gol, mas precisa ser muito bem avaliado, pois ele o gol ‘voto’, concede o direito de autonomia por quatro anos, sendo, quase impossível mudar os destinos e o(a) condutor(a) desse time. Nesse meio todo teremos os compradores de consciência que farão tudo o que não foi feito em quatro anos, nesses 60 dias de eleição, dando a falsa impressão de que as coisas irão melhorar, ultrajando assim, o povo Brasileiro, o povo Norte-rio-grandense.

Tenho dito! Karlosilva

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.