Parte de residência é engolida por cratera que aumentou de tamanho na zona Oeste de Natal
Residência já estava interditada pela Defesa Civil. Moradores estão sem fornecimento de água e luz.

Parte de uma residência desmoronou nesta terça-feira (5) após o crescimento de uma cratera no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. A casa já estava interditada pela Defesa Civil Municipal e ninguém ficou ferido.
O buraco se formou no último sábado (2) e vem aumentando de tamanho devido às chuvas, que não deram trégua até então. Um idoso precisou ser resgatado nesta segunda-feira (4), por não querer deixar sua residência, que foi interditada pela Defesa Civil.
LEIA MAIS
- Após cratera se abrir, trecho da BR-226 em Natal é interditado por tempo indeterminado
- Chuva alaga ruas, abre crateras e invade casas em Natal
A Defesa Civil Municipal confirmou que 23 residências no local estão em áreas de perigo. Dessas, 17 já foram interditadas e seis casas também passarão pelo procedimento.
A cratera ocupava apenas uma mão da rua Mirassol e agora se aproxima das residências dos dois lados da via. O trecho segue isolado, inclusive bloqueando o acesso à rua por outras vias.
O fornecimento de água e energia elétrica no local está suspenso. Um poste cedeu após avanço da cratera, se sustentando apenas pelos fios.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/u/GKcWs8QHA4imy20gSWqA/whatsapp-image-2022-07-05-at-08.17.13.jpeg)
