Menina de 11 anos morre após choque elétrico no interior do RN

Ingrid Kaiane Freire Peixoto estava lavando o chão da casa dos avós quando ligou uma máquina de lavar na tomada e levou o choque. Ela foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital.

Ingrid Kaiane Freire Peixoto, de 11 anos, morreu após choque elétrico — Foto: Arquivo da família

Uma criança de 11 anos morreu vítima de um choque elétrico neste domingo (5), na cidade de São Francisco do Oeste, no interior do RN. De acordo com informações da Polícia Militar, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Familiares informaram à Polícia Militar que Ingrid Kaiane Freire Peixoto, de 11 anos, estava ajudando a lavar o chão na casa dos avós, onde morava. Ela ligou a tomada de uma lavadoura de roupas, quando levou o choque. Segundo a PM, a criança estava descalça e o fio do equipamento estava desencapado.

Após receber a descarga elétrica, Ingrid conseguiu caminhar até a porta pedindo ajuda. Os familiares contaram que desligaram o disjuntor e em seguida levaram a criança para ser atendida no Hospital Regional de Pau dos Ferros. A PM informou que ela chegou à unidade já sem vida.

O corpo de Ingrid foi levado ao ITEP e após ser liberado, foi velado na manhã desta segunda-feira (6), na casa do avós. Alunos e funcionários do Escola Municipal 7 de setembro, onde ela estudava, fizeram um cortejo até o cemitério da cidade onde o corpo de Ingrid foi sepultado.

Colaborador

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.