Assú e bairros de Mossoró terão abastecimento de água suspenso para serviço em adutora

Manutenção acontece entre quarta (25) e sexta-feira (27) e funcionamento retorna à normalidade após 72 horas do religamento.

O município de Assú e alguns bairros de Mossoró terão o abastecimento de água suspenso por conta de uma serviço em uma adutora que acontece entre quarta (25), a partir das 8h, e sexta-feira (27), até 22h.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), será feita uma instalação de novos conjuntos motobombas na Adutora Jerônimo Rosado, para a cidade de Mossoró, e uma manutenção de equipamentos e substituição de bomba para o sistema de abastecimento de Assú.

Após a conclusão do serviço, na sexta, o sistema das duas cidades será religado. A Caern informou que, após religar o sistema, são necessárias 72 horas para normalização do abastecimento nas cidades afetadas.

Em Mossoró, os bairros que sofrerão com a parada do abastecimento são: Centro, Alto Sumaré, Nova Vida, Liberdade 1 e 2, Santa Delmira e Abolições III e IV. Outras regiões da cidade, como parte do Alto de São Manoel, parte da Ilha de Santa Luzia e região do Bom Jardim/Paredões também sentirão redução.

Colaborador

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.