PRÉ-CANDIDATURA DE RAFAEL MOTTA PODE TIRAR O SONO DE ROGÉRIO E CARLOS EDUARDO – POR KARLOSILVA

Infográfico: Grupo BKS de Comunicação

A pré-candidatura de Rafael Motta ao Senado Federal deve ter tirado o sono dos então adversários, Rogério Marinho e Carlos Eduardo, ambos pré-candidatos ao Senado Federal, isso devido as pesquisas que estão sendo divulgadas em todos os meios de comunicação do estado.

O único senador do PSB é Dario Berger de Santa Catarina e seu mandato termina agora em 2023, assim como a única vaga para o Senado no Estado do Rio Grande do Norte que é ocupada pelo Suplente da ex-senadora Fátima Bezerra, Jean Paul Prates. O nome de Rafael vem tirando o sono dos dois nomes que se enfrentariam na disputa pela única vaga do Senado, isso por quê:

RAFAEL É A PRIORIDADE DO PSB
Rafael Motta é o número um na lista do PSB, e com isso garante todos os recursos necessários para que possa ir para uma disputa com tranquilidade e apoio total do seu partido, inclusive do Fundo Partidário.

Foto: Reprodução da Internet

RAFAEL CONTA COM A SIMPATIA DE PARTE DO PT
Carísmático, Rafael conta com uma ala petista que lhe tem apreço e deverá manter apreço durante as eleições.

RAFAEL NÃO TEM NÓDOA EM SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA
Como dizia minha mãe: “bem parecido”, e assim como os demais competidores e opositores, Rafael não traz nódoa em sua trajetória política, Político atuante e bem quisto pela população norte-rio-grandense o que retrata os números da atual pesquisa.

DO BLOG
Essa eleição de 2022 todos os dias acontecem fatos novos, mas é preciso paciência, pois muita água ainda irá rolar embaixo da ponte.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.