O ENCONTRO DESTE MERO ESCRIBA COM O PAPA

Quando cheguei a Mipibu, no ano de 1997 uma das primeiras pessoas que tive o privilégio de conversar foi com o Papa Jerimum, como todos sabem, já votei no mesmo para Deputado Estadual e já deixei de votar, mas sempre que vem a Mipibu abre uma brecha em sua agenda para que possamos bater um bom papo.

Poder conversar com o Papa Jerimum é sempre um momento de aprendizado, ex-governador do Estado e já em seus mais de 10 mandatos como Deputado Estadual, ouví-lo falando de Dinarte e de suas vivências políticas me deixa animado e esperançoso sobre à política e os polítcos de nosso Estado.

O encontro aconteceu na Casa do Pré-candidato a Deputado Federal Kerinho e estavam prensentes, o vereador Kéricles Júnior, Zé Carlos e Sérgio Alves. O papa está mais uma vez como pré-candidato a Deputado Estadual e veio felicitar o amigo Kerinho por ter disponibilizando seu nome como pré-candidato a Deputado Federal, como sempre muito sereno e ponderado em suas falas, questionei sobre o cenário Estadual e ele disse: “Os times ainda nem entraram em campo, vamos aguardar os 90 minutos de jogo.”

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.