Criminosos atiram contra ônibus escolar e deixam dois feridos no interior do RN

Segundo Caso aconteceu na noite de terça-feira (10) em Touros, no Litoral Norte potiguar. Após obrigar parada, criminosos roubaram e outros celulares de passageiros.

Um ônibus que transporta estudantes foi alvo de um ataque a tiros na noite dessa terça-feira (11), na zona rural de Touros, no Litoral Norte Potiguar, durante um assalto. Segundo testemunhas, duas pessoas ficaram feridas.

Os tiros foram disparados contra o pára-brisas do veículo, o que seria uma forma de forçar o motorista a parar o ônibus. O condutor, inclusive, foi uma dos feridos.

De acordo com as informações repassadas pelo Hospital Municipal de Touros, o homem foi atingido de raspão na cabeça, mas sem gravidade, dando entrada na unidade consciente.

A outra pessoa atingida, de acordo com moradores da região onde o atentado aconteceu, foi um estudante. Ele teria sido atingido no braço, também de raspão.

Pelo menos sete bandidos encapuzados teriam participado da ação. Eles roubaram celulares e outros pertences das vítimas que estavam no veículo.

O ônibus transporta estudantes da zona rural para escolas que ficam na cidade.

Colaborador

Colaborador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.