Top baiano que fazia salgadinhos é o novo rosto da Hugo Boss

O baiano Gabriel Pitta, de 21 anos, foi eleito como o rosto da nova campanha mundial da poderosa grife Hugo Boss. Natural de Salvador, antes de ingressar na carreira, em 2016, ajudava a mãe a preparar e vender salgados, doces, pães e bolos para eventos e festas infantis.

“Desde pequeno, ajudava minha mãe com este trabalho, fazíamos tudo em casa e era uma forma de engordar a renda familiar”, relembrou. “Além de fazer os produtos, também embalava e fazia as entregas.”

O jovem de 21 anos é uma das apostas da WAY Model, de Anderson Baumgartner, mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio. “Participei de um concurso de beleza negra da Bahia, chamado Beleza Black. Algum tempo depois, fui para São Paulo, e comecei a trabalhar”, contou ele ao “Elas no Tapete Vermelho” em sua primeira temporada no São Paulo Fashion Week, em 2018. Vivendo atualmente na Europa, Gabriel coleciona em seu currículo editoriais para publicações renomadas, como Vogue, GQ e Marie Claire, além de campanhas para Natura, Forum e Osklen, entre outras.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.