“PROMESSA DA PRESIDÊNCIA PARA A VEREADORA VERÔNICA SENRA, FOI COMO COMPRAR FIADO E NÃO TER COMO PAGAR” DISSE UMA PERSONALIDADE DO COTURNO ALTO DA POLÍTICA

Ando meio afastado das conversas políticas, devido a um tramento sério de saúde, mas como bom jornalista que sou e vivenciando a política como vivencio, nem preciso está nas rodas de conversas para as conversas chegarem até a minha pessoa.

Essa saiu de uma das varandas do veraneio, que por sinal está bem pertinho de terminar e ainda nem fui tomar um banho de mar.

Como sempre faço, mesmo em casa ligo para saber das novidades e um(a) desse(a)s que usam a butina de coturno alto disse: “A promessa da Presidência da Câmara para a vereadora Verônica Senra foi como comprar fiado e não ter como pagar, pois mesmo sabendo que Verônica pode até ter o apoio de Fábio Dantas, mas seria preciso combinar com os treze vereadores da casa.”

DO BLOG

Até onde sabemos e conversando com os vereadores que por sinal são todos meus amigos e respeitam nosso trabalho existe um grupo que já declarou que não vota em Verônica em nenhuma das hipoteses. Verônica foi uma excelente gestora enquanto esteve Presidindo à casa. Vamos ver se aguentam o taco até as eleições.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.