NÃO EXISTE BRIGA NO PROJETO DO MDB ENTRE GARIBALDI E HENRIQUE, O QUE EXISTE É O DESEJO DE VOLTAR AO PODER

Muitos vêem a pré-candidatura do ex-senador, ex-governador, ex-ministro como um calo no pé do sapato de Henrique, mas isso nada mais que uma manobra para voltar ao poder. E estão errados? Claro que não.
Se não, vejamos:
Quem são os únicos Alves no Poder hoje?
Walter Alves (Deputado Federal) e Felipe Alves (Vereador de Natal), mas já ocuparam quatro cadeiras nos poderes, sendo, inclusive, uma das maiores forças políticas do nosso Estado.
O homem que hoje, mesmo já tendo sido tudo, mas deseja voltar ao cenário político como federal não está nem aí com baixar a patente, mas em poder voltar ao cenário político. Essa é a missão de Garibaldi nas eleições de 2022.
E como isso beneficia Henrique?
A briga é de aparência, olhe que já ví brigas de verdade em Mipibu, mas essa de Garibaldi e Henrique, nada mais é que um teatro com uma peça bem montada e os prefeitos (famigerados) por emendas estão entrando na deles bem direitinho.
Em recente entrevista, o ex-detento, Henrique Alves disse que não está MDB ele é MDB, alheios a tudo isso os prefeitos que sobrevivem das migalhas emendadas nem se dão conta, mas quem vai ajudar eleger Henrique é o próprio Garibalde, ambos, candidatos em uma única legenda, não se deve negar a ‘força’ de Henrique, pois quando Federal ví ele segurar a cassação de um(a) prefeito(a) aqui por essas bandas.
E o que falta para isso acontecer?
Só falta a Covid19 deixar de existir, mas isso acontecerá faltando pouco mais de 40 dias para o ‘grande’ dia da eleição e assim caminha o norte-rio-grandense para mais um açoite.
Conclusão:
Volta Henrique, volta Garibaldi, Walter embarca com vice na chapa da Governadora Fátima Bezerra e assim, os Alves mais uma vez estão no cenário da Política norte-rio-grandense, de onde nunca sairão.
Tenho dito!
Karlosilva
