EM PATU, PREFEITO RIVELINO CONFIRMA APOIO PARA GARIBALDI FEDERAL

A notícia vem do Blog do Xerife, o apoio do Prefeito Rivelino e o silêncio de Gari mostra os cenários de 2022 se desenhando.

São José de Mipibu

Caso se confirme o nome de Walter Alves como vice na chapa da Governadora Fátima Bezerra, Garibaldi vai disputar uma vaga ‘certa’ na Câmara Federal, se o povo não entender como acordão, como foi entendido na época de Henrique para Governo, mas se por acaso esse cenário se desenhar como fica as principais Lideranças Políticas mipibuenses, digo: Figueiredo, Arlindo e Fábio Dantas.

Figueiredo Prefeito eleito pelo MDB e tendo em Walter um dos principais apoiadores em termos de recursos para São José de Mipibu.

Fábio Dantas Opositor declarado ao governo Petista, mas especificamente à Governadora Fátima Bezerra, mas também muito ligado ao MDB de Garí e Walter Alves. Com relação ao ex-prefeito, Arlindo Dantas, o mesmo segue orientação do filho e ex-governador, Fábio Dantas.

DO BLOG

Ninguém sabe o que vai acontecer em 2022, mas pode acontecer tudo, inclusive, nada, mais uma coisa é certa, a única personalidade política que tem voto certo para se eleger em 2022 é a Presidente da Câmara Municipal, Carla Simome que conta com 08 dos 13 votos da Casa Legislativa. E só.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.