Prefeito Zé Figueiredo recebe Papai Noel e abre o “Natal da Gente”

E Papai Noel chegou em grande estilo para abrir o Natal da Gente. Diversas pessoas presenciaram a chegada do bom velhinho em um desfile com direito a bandas marciais, personagens infantis e até pernas de pau.

Na Praça Desembargador Celso Sales foi realizada ainda edição especial do Movimenta Mipibu, que teve aulas de dança, recreação pra criançada e ainda a Corrida Natalina, que reuniu corredores amadores do município.

O prefeito Zé Figueiredo acompanhado da chefe de gabinete, Thaiane Varela, não perdeu um detalhe das festividades, e parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Cultura pelo trabalho de ornamentação e na organização da abertura das festividades, “É como se eu voltasse a ser um menino, que noite maravilhosa! Depois de tempos muito difíceis de pandemia, poder presenciar a família mipibuense reunida na rua celebrando o natal é uma sensação indescritível. Parabéns a todos os envolvidos na organização deste evento, e lembramos a população da importância de manter os cuidados contra a Covid-19 para comparecer a demais festividades, sempre usando máscara e não esquecer de receber a vacina.” Recomendou o prefeito, ao lado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Dalmo Pereira, e da secretária municipal de Cultura, Mariana Dantas.

A agenda de atividades alusivas ao natal segue a partir do dia 20, com a Feirinha Artesanato na Praça, música ao vivo e oficinas para crianças de todas as idades, tudo na Praça Desembargador Celso Sales onde Papai Noel também estará presente para tirar fotos e interagir com as crianças. E nos dias 22 e 23 será realizado o Auto de Natal, no Largo da Igreja Matriz.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.