Prefeito Allyson é recebido pelo ministro Queiroga que assegura liberação de mais de 15 milhões para a saúde de Mossoró

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, que cumpre agenda em Brasília, assegurou junto ao Ministério da Saúde, a liberação de R$ 15 milhões 627 mil reais para investimento no município. Allyson recebeu a garantia do próprio ministro da Marcelo Queiroga. Em Brasília o prefeito também esteve com o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Os recursos vão ser aplicados na construção de uma Policlínica no Alto de São Manoel; construção de quatro unidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPSs), que hoje funcionam em prédios alugados; construção de duas unidades de acolhimento (uma adulto e uma infantojuvenil); aquisição de duas ambulâncias ALFA para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aquisição de equipamentos para o setor de atenção especializada.

“São recursos fundamentais e muito bem vindos em Mossoró para fazer a saúde do município de Mossoró avançar com a construção de novos equipamentos, reforma de unidades já existentes e outras conquistas muito significativas, que vão melhorar a saúde para o nosso povo”, afirmou Allyson.

O chefe do executivo mossoroense, que também esteve com o ministro senadorável Fábio Faria, está em Brasília com os secretários Brenno Queiroga (Programas de Governo); Bruno Martins (Comunicação); Richardeson Grangeiro (Diretor Executivo) e também com o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *