Suspeito de executar mulher em farmácia de Natal é preso em São Paulo

A Polícia Federal prendeu, no sábado (13), o homem suspeito de matar a técnica de enfermagem Rosângela Alves Soares, no dia 15 de outubro em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A prisão aconteceu no no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no momento em que o suspeito tentava embarcar em um voo para Natal. A 2ª Vara Criminal da Comarca de Natal já havia emitido um mandado de prisão temporária do homem. O suspeito foi encaminhado para um presídio de São Paulo, onde permanecerá à disposição da Justoiça do Rio Grande do Norte.

CASO

No início da manhã do dia 15 de outubro, uma mulher foi assassinada numa das vias mais movimentadas de Natal, a avenida Tomaz Landim, na Zona Norte da capital potiguar. Segundo relatos de pessoas que estavam nas proximidades, a vítima estava no estacionamento de uma farmácia quando uma motocicleta se aproximou e o condutor atirou contra a mulher e fugiu sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e fez diligências na região em busca do suspeito, contudo ninguém foi encontrado.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *