PASSA E FICA – PREFEITO FLAVIANO LISBOA COMEMORA A MARCA DE 30 DIAS SEM CASOS DE COVID-19

O município de Passa e Fica alcançou no último sábado (23) a marca de 30 dias sem registros de casos de Covid-19. A última vez que a cidade contabilizou um caso ativo da doença foi no dia 23 de setembro.

Para o Prefeito Flaviano Lisboa a marca de 30 dias sem casos de covid-19 no município é razão de comemoração. “Desde o início da pandemia estamos adotando medidas de restrições, desinfecções em todas as partes do município, aquisição antecipada de oxigênio e tantas outras ações para que o impacto desse vírus fosse o menor possível para o nosso povo. Realmente, é razão de alívio perceber que nossas ações nos fizeram um dos primeiros municípios do Rio Grande do Norte sem registro de casos de covid em trinta dias seguidos.” Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa.

A Prefeitura de Passa e Fica através da Secretaria Municipal de Saúde tem intensificado a campanha de vacinação contra o coronavírus, tendo alcançado mais de 53% do público-alvo com esquema vacinal completo e quase 77% da população com pelo menos, a primeira dose.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *