Mantendo a união entre os Poderes, Marcelo Mesquita é reconduzindo para mais um mandato para Presidente Legislativo Nísia-Florestense

Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (15), o homem que uniu os Poderes em Nísia Floresta é reconduzido para mais dois anos como Presidente da Casa Legislativa. Marcelo Mesquita vem fazendo um excelente trabalho à frente do Legislativo nísia-florestense e recebeu de seus pares a outorga de comandar à Câmara Municipal mais uma vez.

Foto: Assessoria de Comunicação

Responsável por unir os Poderes na cidade e político de compromisso, Marcelo ao lado do Vereador Luiz Henrique (vice-presidente), Polyana Dias (1ª Secretária), e Raniery Barros (2º Secretário), é a nova mesa diretora da casa para o biênio 2023/2024.

OPOSIÇÃO DISSE SIM!

Foto: Assessoria de Comunicação

Vereador de oposição na cidade, Marcão não nadou contra a maré do desenvolvimento e disse sim a Marcelo Mesquita.

Foto: Assessoria de Comunicação

A vice-prefeita, Marize Leite disse que o empenho da casa em aprovar leis que beneficiam o povo nísia-florestense sempre deverá ser a maior bandeira, parabeniza o Presidente Marcelo Mesquita e disse que continue sendo esse elo entre os Poderes na cidade.

FALTA

Foto: Reprodução da internet

Quem levou falta na sessão foi o Vereador Juscyê Correia do Nascimento que contactado por nossa edição disse apenas que usurá a tribuna da casa legislativa para falar sobre a sua falta e sobre o assunto, mas que falará com exclusividade a nossa edição.

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Foto: Assessoria de Comunicação

Ao fazer o uso da palavra o Presidente Marcelo Mesquita falou que a eleição foi de baixo para cima, onde quem decidiu isso foram os nossos colegas vereadores, disse ainda que manterá minha palavra de compromisso, com meus pares como também com o povo de Nísia Floresta, pois sua maior missão naquela casa e defender o povo da cidade que lhe conferiu o mandato de vereador durante todo esse tempo.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *