A DOBRADINHA NA REGIÃO AGRESTE, ROGÉRIO PARA O SENADO E DANIEL MARINHO PARA FEDERAL

Foto: Reprodução da Internet

Há alguns dias vínhamos chegando a informação, nosso editor ainda não conversou com o Prefeito Daniel Marinho, mas a informação vem de gente do alto escalão do Prefeito Daniel Marinho.

As andaças do Prefeito que mudou a realidade da terra do camarão com o Ministro e primo Rogério Marinho é o promeiro passo para que Daniel seja apresentado ao Rio Grande do Norte. Tendo no pai, Ricardo Marinho seu maior incentivador e articulador político, Daniel Marinho começa a jornada com carga necessário ocupar uma das oito cadeiras que o Estado do Rio Grande do Norte tem na Câmara Federal.

DESTINOS DE NÍSIA FLORESTA

Foto: Reprodução da internet

Com o afastamento do Prefeito Daniel Marinho para concorrer ao Cargo de Deputado Federal, Nísia passará a ser comandada pela vice-prefeita, Marize Leite que continuará o trabalho, mas agora, como Prefeita da cidade que viu se desenvolver e ajudou a cuidar desde os tempos do saudoso, Almir Leite.

REGIÃO AGRESTE

Com o nome de Daniel à disposição, a região agreste do nosso estado ganha uma oportunidade de termos representantes para defendê-la nos poderes de Brasília.

Mas…

Além disso, essa região poderá não votar em candidatos tradicionais, vindos ou fabricados para serem engolidos de goela abaixo.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *