Expertise de Fábio Dantas e parceria com Figueiredo continua gerando benefícios para São José

O registro é do amigo e blogueiro, Rudimar Ramon.

Se engana quem pensa, ou quem articula um possível afastamento entre os Dantas e Prefeito Figueiredo.

O que existe nada mais é que uma união, mas no momento silenciosa, afinal de contas, a união tem lá suas bonanças, e quem ganha com isso é o povo mipibuense.

Como articulador e agindo nos bastidores, o ex-governador tem ajudado e muito a administração do Prefeito Figueiredo, que vem mostrando que aprendeu direitinho como administrar em favor do povo. Afinal de contas, tem a experiência e o compromisso políticos com à família há vários anos.

A missão da Família Dantas nessa gestão é continuar gerindo a cidade que eles ajudaram a crescer e farão de tudo, sem exageros, para deixar Figueiredo na eminência de ser mais uma vez reeleito prefeito nas eleições de 2024.

De sucesso ou de fracasso, a administração do Prefeito Figueiredo terá com certeza o empenho da família Dantas, sobretudo, do ex-vice-governador, Fábio Dantas, líder político do clã Dantas.

Alguns observadores políticos denotam uma possível candidatura do ex-prefeito Arlindo Dantas em 2024, o que não passa de expeculação, afinal de contas, Figueiredo terá nota máxima para concorrer as eleições de 2024, inclusive, com o apoio do próprio ex-prefeito, pois qualquer avaliação atribuída ao governo Figueiredo, terá as mãos e consentimento da família Dantas.

P.S.

É cedo, para qualquer uma dessas previsões, mas vamos aguardar as cartas serem expostas à mesa e veremos a verdade.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *